MÚSICO
DISPONÍVEL
EDUARDO KLEIN        homem    48 anos
INSTRUMENTISTA
OBJETIVO DIVERSÃO interpretação/covers
CANABARRO, TEUTÔNIA, RS zona sul
@ e-mail indisponível,  envie mensagem para entrar em contato

INSTRUMENTOS
▪  BATERIA
GÊNEROS
♦  ROCK PROGRESSIVO
▪  ROCK N ROLL
▪  ROCK POP
▪  ROCK CLÁSSICO
▪  BRITISH ROCK
▪  HARDROCK

EXPERIÊNCIA
Comecei a tocar bateria em 1991 e dei uma parada por volta de 1995. Depois de algum tempo voltei a tocar, mas não como antes, bem mais esporadicamente. Hoje estou me desenferrujando.


INTERESSES
Procuro músicos para fazer somente vídeos caseiros estilo collab (música colaborativa). Em outras palavras, cada um gravar de sua casa.


INFLUÊNCIAS
Rush, Emerson, Lake and Palmer, Yes, Pink Floyd, Jethro Tull, Rainbow, Led Zeppelin, Deep Purple, Genesis, Focus, entre muitas outras bandas de rock progressivo e outras antigas de rock inglês. Também algum pop (mais antigo), música clássica, Beatles e afins.


EQUIPAMENTOS
Bateria Enforcer, com pratos Sabian, Zildjan, Vader e Vangrill. Também tenho guitarra, violão e teclado, mas meu instrumento principal é bateria.


HISTÓRICO
Já toquei 2 vezes (1992 e 1993) no Festival Interno da Canção Anchietana (FICA), no Colégio Anchieta de Porto Alegre, toquei na UFRGS em 1993 e no festival do Colégio Leonardo da Vinci em 1994. Depois disto só treinando em casa ou em estúdio com conhecidos, além de ter dado aulas de bateria.


REFERÊNCIAS não informadas


LOCALIZAÇÃO
CANABARRO, TEUTÔNIA, RS (zona sul)



COMPARTILHAR ESTE PERFIL





http://www.musicoseafins.com.br/Perfil/19433